Oi gente !Difícil pra mim voltar ao meu blog hj pra trazer tristeza.Nunca pensei q fosse postar aqui coisa igual.Pois é , mas a vida nem sempre é fácil como imaginamos ser, como diria uma prima amada q já se foi : tá pensando q viver é fácil D. Cláudia ? Viver não é fácil não, viver é pra quem tem coragem!Pois é , por isso estou aqui, pq dentro de mim mora essa força inesgotável q com certeza vem de Deus .
Sábado pela manhã ,dia 11 de junho ,logo cedo fui ao mercado fazer umas comprinhas pra casa, qdo estava lá sentir uma cólica q passou logo, na verdade era mais uma vontade de ir ao banheiro .Qdo cheguei em casa fui correndo e estava com uma espécie de diarréia.Qdo olhei a calçinha estava manchada , n dava pra detectar se era sangue ou não, pois estava com uma calçinha vermelha, q tb tinha o fundo vermelho . Passei então um papel higiênico , mas era tão fraquinha a cor q n deu pra saber se era sangue ou não.Então , tomei um banho e me troquei , colocando dessa vez uma calçinha clara pra q eu pudesse saber se era sangue , caso voltasse a acontecer.Qdo foi perto de meio dia eu olhei e pra meu desespero tinha uma espécie de borra de café na minha calçinha.Telefonei pra meu marido e ele desesperado veio ao meu encontro , junto com meu filho e minha nora.Então, minha filha já chorava comigo e me ajudava a me arrumar e a encontrar meus documentos e cartão de assistência médica , q a essa altura não tinha cabeça nenhuma de encontrar nem mesmo meus pensamentos.Fomos todos juntos ao hospital , então fui atendida e pra nossa tristeza ouvir do médico q o coração do meu bebê já não tinha batimentos, q minha gestação havia sido interrompida na sétima semana e não agora na oitava como eu imaginava.Eu ainda estava com o embrião, mas ele n tinha amis vida. Gente , foi muito triste!!Choramos muito , mesmo entendendo e aceitando a vontade de Deus , pq como o médico nos falou , geralmente nesses casos o bebê tem um problema cromossômico , alguma má formação e a própria natureza , de forma natural expulsa o feto.
Não tenho nem palavras pra falar dessa dor , ela machuca demais , mas foi a vontade de Deus e eu aceito mesmo sendo tão difícil.
Daqui a oito dia vou pegar o resultado da biopsia e vou saber direitinho o pq de ter perdido o meu bebêzinho.
Não vou desfazer o meu blog , ele vai continuar aqui .Vamos a médicos , vamos nos planejar melhor e se for da vontade de Deus, Gui ou Duda ainda virão pra nós. O importante agora é q tenho um marido maravilhoso, q me ama muito e q está ao meu lado sempre..ALÉM DE MEUS FILHOS LINDOS , dos meus pais e da minha nora q me deram tanta força e não desgrudaram de mim um só momento.
Ontem , meu filho mais velho completou 24 aninhos e aos invés de sair com os amigos durante o dia pra comemorar o seu aniversário, passou o dia inteiro comigo no hospital.À noite , qdo tive alta , fomos aqui perto de casa em uma pizzaria , com uma parte da família comemorar a vida do meu amor , da minha metade, do meu filho tão amado.Triste por ter perdido um , mas feliz por ter comigo o meu filho , a minha filha e todos q amo.
Obrigada pelo carinho q recebi de todos !Infelizmente a vida tem suas surpresas .Mas estou aqui firme e forte pra vencer mais essa .
Beijo pra todos e qualquer dia eu volto.
sinto muito amiga...
ResponderExcluirVou deixar aqui uma mensagem extraída do livro: ELE ENXUGARÁ SUAS LÁGRIMAS, de Carlos A. Schmitt,
MENSAGEM
Se nossa fé não for além dos horizontes materiais, se Deus não significar a certeza de nossa vida que se eterniza, se a ressurreição do Cristo não for protótipo da nossa, qual será nossa esperança, qual será nosso consolo?
Você precisa da presença de um amigo que descubra, com você, novos horizontes para seus olhos cansados de chorar, para o coração inconformado com a perda de quem, a seu ver, não deveria ter partido ainda. Sei que pouco dizem as palavras quando o sofrimento fala bem alto do que elas. Sei, porém, que a sua fé realiza maravilhas e você está lembrando muito bem que sua vida continua. Por isso mesmo, você precisa superar as lágrimas, por mais difícil que seja, e readquirir aos poucos o sorriso que fugiu do seu olhar. Chorar é humano. É sinal de estima. De amor. De solidariedade. Chorar alivia. Por isso, não faz mal que você chore. Quando as lágrimas lavam o coração – porque ele ama – elas são uma bênção. Contudo, lembre-se, amigo, de que você precisa retornar à lide cotidiana. “fortifique seu coração em Deus e erga os joelhos vacilantes”, e retome sua vida. Há sempre alguém precisando de você. Só a fé em Jesus Cristo é capaz de lhe dar o consolo que você procura. Diante da morte, todos os argumentos terminam. Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração almeja. Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável para o encontro do homem com Deus. Para quem crê em Jesus Cristo, a morte é o começo da felicidade eterna, libertação de todas as amarras que prendem nosso corpo à terra. É começo de tudo, e não “fim de tudo”,
Obrigada André! Vc é muito especial!Beijinhos
ResponderExcluir